Novos portais vão-se abrir, novos mundos ao mundo vão chegar; tudo por uma nova Era, tudo por uma nova vaga.

Todos juntos vamos ver como vai ser, como tudo vai acontecer.

Esta é a nova Era esta é a nova mensagem. Tudo vai ser posto à prova: o novo, o velho, o pequeno o graúdo – tudo por um novo mundo, tudo por uma unicidade desejada.

E agora o que fazer? Nada. Só Ser, mais nada. Sejam, meus queridos. Sejam por um mundo melhor, mais Uno, mais são, mais profundo. Unam-se pois nesta época de Aquário; é esta a hora é esta a Era! A Nova Era tão desejada, aquela em que novos mundos ao mundo são mostrados para assim Sermos só aquilo a que todos estão destinados a Ser.

E agora é a hora, porque todos fazem Um e o prazo está a acabar… E todos por um mundo melhor. Vamos aceitar a ajuda e lembrar que todos são obra de Deus. E todos por um mundo melhor, mais justo, franco e Uno. Vai ser melhor… Deixai-os vir e aceitar, será melhor pois de nada vai servir recusar ou recear. É só aceitar a ajuda por um mundo melhor; e assim agradecer aos céus, que tudo finalmente vai ser o que tiver que ser por um mundo melhor.

Abram-se os Céus e a Terra e a cantar a uma só voz! Vamos fazer tudo pela unidade deste planeta e aceitar o que tiver que vir (e será melhor assim). Com ajuda é sempre melhor, pois tudo se irá conjugar, tudo por amor, só porque sim, só para cumprir prazos e fazer desta etapa mais uma da jornada desta nossa Era: a Era da Luz e da Felicidade, a Era em que todos merecem ser felizes só porque sim.

Cinquenta anos se passaram, os prazos findaram e esta é a hora de deitar fora o velho renovar o novo e até renovar o que está para vir! Reformular novas ideias, novos valores, novos amores tudo… Tudo a mudar e aceitar, pois do Céu virá a Luz; a tão esperada e amada Luz Divina também virá e tudo no seu lugar e a seu tempo será feito e dito. E sem mais nem porquê irão chegar e tu vais ver porque acreditas num mundo melhor, mais justo, franco e Uno. Já fazes parte dele só porque sim.

 

E por um mundo melhor para todos, será assim proposto: amai-vos uns aos outros como Eu vos amei e vai dar certo, tudo vai dar certo porque Eu estou lá!

                                                                              Deste que te ama Jesus