Recursos

Depois de identificados os aspetos desafiadores predominantes e presentes, é possível determinar os pontos-chave dos padrões psicológicos, emocionais e comportamentais desde a infância que envolvem as dinâmicas auto-sabotadoras. Com isso é possível trazer a pessoa a reconhecer na prática os padrões e a identificar, vivências e crenças limitadoras. Através de um processo de interiorização, consciência e reprogramação, será possível daí para a frente “Curar a sua vida”. Desta forma as pessoas adquirem as ferramentas e aprendem a tomar as melhores opções em consonância com o desígnio expresso no seu mapa da Alma.

Quem deve fazer?

Todas as pessoas na plenitude das suas capacidades psíquicas.

Pressupomos que as pessoas, apesar dos seus problemas, insatisfações ou desconfortos que atravessam na vida, tenham a capacidade de estar inteiramente presentes, pois a cura surge pela aceitação, compreensão de todo o processo, tomada de consciência, auto-observação e adoção de novos padrões de controlo emocional e de comportamento, de acordo com os desígnios do seu mapa natal.

É importante entendermos o que nos é imposto pela vida para cada vez mais podermos usufruir dela. É fundamental aceitarmos os desafios que nos vão surgindo sem resistência e aprender a tirar o melhor partido deles encontrando sempre pontos de aprendizagem e evolução.

O que é?

Astrologia é uma poderosa ferramenta de identificação de padrões emocionais, mentais e comportamentais, muitos deles inconscientes.

Nesta Consulta de Astrologia fazemos a combinação entre a Astrologia e a Espiritualidade, dois Universos que na realidade são um só.  Utilizamos o método Astrológico; Astroanamnesis que utiliza não um, mas três mapas de cada pessoa. O mapa Natal, o mapa da Memória inconsciente e o mapa da Alma. A partir da análise conjunta destes três mapas é possível fazer um diagnóstico profundo e comparativo entre a sua realidade atual (mapa natal), os padrões que traz de vidas passadas, de infância (mapa da Memória inconsciente) e o seu propósito de vida, aquilo que vem fazer nesta reencarnação (mapa da Alma).

A Astrologia não define nem adivinha o futuro, ela apenas aponta os momentos em que certas opções de vida nos são mais ou menos favoráveis, o resultado vai sempre depender do livre arbítrio que colocamos nas nossas escolhas. Assim sendo o resultado que poderá colher desta consulta depende do seu grau de consciência que assenta em três pilares fundamentais:

  • Auto-Observação: trazendo mais Serenidade e Clareza Mental para a sua vida;

  • Auto-Aceitação: neutralizando a culpa que gera o senso de não merecimento;

  • Comprometimento: fortalecendo a sua Força de Vontade;

Nesta consulta será estimulado a lidar com os seus pensamentos, emoções e sentimentos, desfrutando da Serenidade e da Realização de viver alinhado com aquilo que o seu mapa astrológico lhe propõe!

Como é feita a consulta?

A consulta é feita presencialmente.

No ato de marcação deverá indicar: nome, data de nascimento, hora e local.

Duração aproximada de 2h 30m 

Saiba mais sobre Astroanamnesis

Saiba mais sobre Terapia da Alma

Faça já a sua marcação!

“Toda a espiritualidade é sobre aliviar o sofrimento.”

Buda

“Espiritualidade é para quem busca entendimento, religião para quem busca recompensa.”

Luiz Carlos Mathias

“O grande desafio da Espiritualidade é você continuar crente, sem sentir, sem ver, sem experimentar e ainda dando tudo errado.”

Augustus Nicodemus

“Para atingir um nível maior de espiritualidade, temos de deixar a zona de conforto e nos aventurar no desconhecido.”

Karen Berg

“É fácil amar alguém quando tudo está perfeito. É manter este amor nos momentos imperfeitos que o torna incondicional.”

Karen Berg

“No dia em que você sentir que o mundo inteiro é sua casa, que o céu é seu teto, que a terra é seu piso e que cada árvore é seu jardim, então você estará realmente em casa.”

Ravi Shankar

“Se não acreditarmos que temos o poder de superar um problema, o problema nunca será superado.”

Rav Berg

“Quanto mais você conseguir limitar os pensamentos negativos, tanto mais forte a sua mente se tornará.”

Michael Berg

“Todas as pessoas possuem um destino infinitamente mais rico do que pensam.”

Michael Berg

“A ciência não provou ainda a espiritualidade porque não sabe o lugar onde procurar.”

Wesley D'Amico

“Se você só «sabe» sobre espiritualidade e não a pratica, então não sabe nada.”

Swami Paatra Shankara

“Muito estudo e pouca espiritualidade, levam as pessoas serem pequenas demais para compreender a grandiosidade da Universo.”

Sid Aguiar

“O Poder Pessoal é o apoderar-se de si mesmo.”

Sthan Xanniã

“O grande milagre é o Aqui e o Agora com consciência.””

Sthan Xanniã

“Para estar disponível para sí, é preciso saber se desapegar (do medo de sofrer, do medo de perder, etc).”

Sthan Xanniã

“O novo assusta porque, inconscientemente, pensamos não ter controle sobre ele.”

Sthan Xanniã

“Todo o sofrimento é um fator de alerta para a necessidade de mudança, ele funciona como um sinal de abrandamento por proximidade de stop e cruzamento.”

Carlos Dionísio

“As crenças são, de acordo com a sua qualidade, o que nos afasta ou aproxima da nossa essência, elas definem rigorosamente tudo o que nos condiciona ou impele a agir.”

Carlos Dionísio

“O processo de reciclagem das crenças não acontece ao nível da mente mas sim pela emersão dos valores da Alma”

Carlos Dionísio