O Sol é o destino, é lá o encontro das almas, estar aqui é o caminho, um dos muitos que cada alma pode escolher percorrer e viver. Ninguém diz que é fácil, que é linear, a certeza é que têm de percorrer esse caminho.
Foste posto num cenário que oculta a tua alma, o desafio é descobrir nesse emaranhado que na verdade só se encontra dentro de ti, o sentido único que te leva lá ao encontro da tua verdade. Não jogues fora cada possibilidade que surge, cada momento que te pode proporcionar a descoberta de mais um pouco de ti.
Para o teu crescimento o outro não existe mas é nele que te podes ver ao espelho, é no outro que encontras o reflexo daquilo que tu és, por isso foste colocado aí na dualidade, no confronto, na comparação, na matéria.
A consciência de ti leva-te ao encontro da alma, ela é consciência pura no seu mais elevado estado. Quando sentes e quando És, há algo que te leva para dentro, é um chamado que te pede para ficar, para processar o teu Eu interior. Quanto mais te refletes nos outros mais sentes, quanto mais sentes mais vais para dentro à procura de respostas, é lá que todas estão. Por isso é importante fazer perguntas porque respostas são a tua verdade quando sentes a tua alma a conversar contigo.