Há quanto tempo não te encontras com a tua Alma?
Há quanto tempo não lhe perguntas como ela está? Será que está triste ou contente?
Será que tens tomado decisões acertadas para ti e para Ela, será?

Por vezes com o corre-corre da vida esquecem-se de se interiorizarem, introspetarem de lhe perguntar: Estás aí?

Será que já esclareceram uma relação ou simplesmente agem como dois estranhos ou como aqueles vizinhos que moram no mesmo sitio mas nem se falam?

Estabelece uma relação com Ela ao menos uma vez por dia, cala a mente, medita, vai ao teu peito e faz a pergunta: Onde anda a minha Ama? Que fiz hoje para que ela se sinta feliz?

A melhor relação que podes manter com ela é ouvi-la é simplesmente escutar a sua voz e o que ela tem para te dizer, é Ela que sabe o teu propósito, o passado, o presente e o futuro, se tens duvidas pergunta-lhe, faz a pergunta diariamente! Isto é bom para a minha Alma? e a resposta virá pois se tu não sabes a resposta Ela saberá, Ela estava lá quando tudo começou, foi Ela a protagonista da tua primeira história, foi Ela quem iniciou esta jornada, foi Ela quem te ensinou a maior parte das coisas, só Ela consegue entender o que dizes, pois ela habita aí dentro de ti e nunca te deixa só, na maior parte das vezes até te responde mas será que a ouves ou estás ocupado com as coisas mundanas da vida, quando fizeres a pergunta: Pára,  escuta e sente, dentro de ti brotará uma infinita sabedoria que veio nem sabes de onde e vais querer saber mais e mais, e se assim for não pares de perguntar pois ela também não se cansa de responder afinal sempre foram parceiros desta longa jornada que é a Vida, o melhor que há a fazer é assumirem o compromisso de se tornarem Um, amem-se e sejam felizes, só assim serás feliz com os outos aprendendo a Ser feliz contigo próprio, aceitando-te com todos os defeitos e virtudes pois Ela já te aceitou há já muito tempo e tu nem sequer tinhas dado conta.

Com Amor

Jesus