Fica só, não faças nada, fica só tão sublime, quieta, sente só a brisa na cara…e tu que sentes agora? Nada? É no Nada que Me encontras, é no Nada que Eu estou.

Cala o Som, a Música, a Mente e até o Coração entra no modo “suave” e sente, sente só, não sentes nada? Sim é claro que não sentes, é isso! Fica só! Dormente, assim como quem sente ou, melhor, não sente…o sangue a correr, o coração a bater, o mundo a girar e tudo, tudo a arder.

Sente o silêncio das tempestades onde tu e Eu gostamos de estar, esse silêncio “bramindo”, a chuva a cair lá fora e o silêncio do Céu e os raios no ar a girar, tudo a girar. A Força do Homem nada pode contra as tempestades e agora o que sentes? Nada? É isso mesmo! O Nada outra vez, é tudo tão intenso e depois o Nada outra vez, é a Vida assim, tudo demasiado intenso e depois… o Nada, e volta a girar igual entre o intenso e o Nada, o rodopio de pensamentos, o tu estares a pensar no intenso e depois o Nada. Quantas mais vezes tu pensares no Intenso mais refletes, mais sentes que percebeste a intensidade da Vida, do que se passou, mas é bom que tenhas muito momento de Nada, é introspeção, é estar dentro de ti, momentos nulos, neutros, e tu sempre a questionar, não é preciso estar sempre a pensar, não é preciso a Roda sempre a girar, é sim preciso ficar, só, a pensar, sem perguntar, sem questionar, só sentir, Ser tu própria e até amargurar a solidão, se estiveres só estás contigo, ouves-te, sentes-te e amas-te e ao amares-te, amas melhor o outro, toda a gente. Até porque não há outro, só o teu reflexo no espelho, o aceitar que És assim, que és capaz e segura de amar, de amares-te e amar o outro, toda a gente.

Sabes qual o dia, a hora, as constelações, os mecanismos, os horários, e chegar ao fim e saber que só valerá apena… ficar só! Não, não é puro desperdício é saber ficar só, a acumular conhecimento sobre si próprio e ficar só agora, agora é Hora de ficar só, a Hora sagrada em que vais preparar-te e ficar…contigo, só!

A sabedoria está aí, conhece-te, de que adianta conheceres tanta coisa, datas, acontecimentos históricos, se não te conheces e se não sabes ficar…! A solidão é uma virtude, nada nem ninguém acaba por ficar só pois está sempre consigo e ao conheceres-te bem conheces-Me, estás comigo pois tu és Eu e Eu Sou tu

                                                                                                        Jesus