Ano de renovação, revisão de valores, avaliação de crenças, de identidade, reformulação do Eu.

Renova-te, inova-te, é esse o lema, aproveita e faz tudo de novo até o que está bem feito refaz, reinventa-te aproveita os ventos de mudança e faz inventário: nas crenças, nos hábitos, pensamentos, deita tudo fora, velhos valores que já não servem, aproveita guarda o que te apraz, o que te der prazer e sem receios deita fora o que já não serve, o que te prende a velhos conceitos, desapega-te, faz novas amizades aproveita o tempo, a vida para fazeres o que mais gostas, aceita, aceita tudo o que vier pois tudo serve de lição, tudo tem um princípio e um fim, tudo tem um início e é aí que está o prazer de iniciar cada jornada, o meio, o entretanto não interessa passa depressa, tudo é efémero, tudo vai, sai do teu caminho por uma razão ou por outra, tudo tem o seu sabor, aproveita só, sente o vento na cara o que passa agora não passa outra vez, já passou, as ondas do mar são as mesmas? Não, umas vão outras vêm, umas já passaram morreram outras nasceram, tudo muda.

Solta, larga,

Vai, sai,

Voa, voa cada vez mais alto, cada vez mais e mais e vai para lá do Arco-íris aproveita e pergunta quantas cores ele tem?

Voa cada vez mais alto e vê como tudo o que era já não é, cada nuvem que passou já não passa mais, tudo flui, tudo se encaixa, tudo é aprendizado, tudo serve para uma lição e cada coisa no seu lugar só assim simples, como um recado que é dado, como uma aula em que aprendes a escolha entre o bem e o mal, aprende sempre que tudo vale apenas só porque sim, só porque é bom estar presente, só porque tu sabes que és capaz e sabes Ser.

Ama, basta amar e o resto acontece de uma forma tão simples tão natural é só deixar fluir e a vida acontece, ama sempre independentemente da reciprocidade, não esperes nada pois é do Nada que o Amor acontece é aí entre o Nada e o Agora que o Amor está encontra-o e quando o encontrares tudo vai ser melhor sabes porquê? Porque Eu vou lá estar à tua espera e vamos Para Lá do Horizonte.

Jesus