Estrela da Vida e do Amor Incondicional

Fonte de VidaGeometria Sagrada.

É como se cada planeta fosse um ponto e cada trajetória fosse o traçado de um eixo, todos em conjunto formam o Universo, todos são uma Mandala, todos eles uma orquestra comandada e tocada como um só instrumento, tudo no mesmo tom, todos no mesmo toque.

Só assim: suave, melodioso, com as cores do Arco Iris, todos são o mesmo e o mesmo é o todo, todo esse que se desdobra num mantra maravilhoso, todos a uma só voz e todos em uníssono numa entoação de melodia celestial, sempre num compasso simples, constante e uníssono, elevam-se e tocam os Céus.

Sabes que a qualquer hora as portas do Céu se abrem e és recebida de braços abertos.

Tu és uma e uma só estrela neste Universo sem fim, rodopiando e entrançando um fio da Mandala, desenho geométrico maravilhoso unindo o sagrado, fazendo a união do Divino, do escarlate, do azul e de todas as outras cores do Arco Iris. Todas juntas formam algo belo, exemplar que vai ao encontro da nossa espiritualidade.

Ninguém separa o Arco Iris do Céu, até porque tu sobes o Arco Iris e ficas lá – no Céu! Não é maravilhoso se todos pudessem fazê-lo? Todos teriam acesso a isso fazendo o que há de melhor: unir o Céu à Terra, unir o Sagrado ao Profano, o Humano ao Etéreo, enfim, todos juntos em uníssono a uma só voz rumo aos Céus e ao Infinito, só assim juntos serão capazes, só assim farão a diferença, tecendo esta teia de Milagres sucessivos a que chamamos acasos.

Não é por acaso que o Céu é azul e o Mar é a junção dos dois – que faz a união, o seu horizonte a sua linha que cose um e outro, unindo cada um com um ponto, suave, invisível, todos no mesmo tom, todos do mesma cor – a cor do Amor, do Amor Incondicional.

                                                                                                            Jesus