Tudo o que é para tua Alma é para ti. Tudo o que te parece que é, é realmente para ti. Não duvides daquilo que sentes porque o que sentes é teu.

Perante a vida, perante as suas circunstâncias e desafios, pergunta sempre se é para a tua Alma. Quando o fazes estás a ativar o teu coração pois é nele que ela reside e se manifesta. Essa simples pergunta vai abrir em ti um portal de verdade, da tua verdade e perante ela saberás sempre o que é melhor para ti mesmo que aparentemente não pareça. A resposta vem sempre como um sopro subtil de intuição à qual nem sempre damos importância Quando tiveres dúvida vai lá a cima e pergunta, ela estarei lá para te responder e lembrar.

A tua Alma é o que tu és realmente, tudo o resto são artifícios que apenas a impedem de se revelar, de vir à luz mostrar a tua essência.

Sempre julgamos que somos algo, que somos a persona real que se identifica com a matéria mas tudo não passa de uma ilusão de óptica, de impressões dispersas que te levam num a busca incessante, sem nexo que te leva sempre ao ponto de partida.

O despertar gradual da tua consciência abre a conexão que te leva ao encontro da tua Alma, daquilo que realmente És e quando tu És a tua Alma cresce e transcende a matéria. Quando te entregas e deixas que a luz tome conta de ti estás a dar espaço para que ela se manifeste e regenere a tua forma de estar aqui em baixo nesta dimensão.