Na meditação o homem eleva o seu espírito, vem até Mim a ponto de se deixar levar por algo mais alto, mais belo, algo incomensurável tudo por amor, tudo porque se deixa libertar do Ego, desse prisioneiro que existe em cada um de vós humanos, um prisioneiro que demora a sair, que não quer sair e tudo por orgulho porque um dia achou que tinha razão, que sabia alguma coisa, que podia comandar a mente humana e só por isso ser ele a mandar.

Desenganem-se Egos, nesta vida não mandam nada, tudo é só por Amor. Tudo é só porque Eu digo a palavra primordial, aquela comum a todos os homens, aquela que só pode ser esquecida por uma maior: a do Amor Incondicional, porque Amor é Universal e não há Ego que vença.

Quando eles tentam prevalecer, tudo é uma questão maior: a do Amor incondicional e isso é inquestionável. Tu só tens de espalhar a palavra, de livrar esses Egos prisioneiros desse sofrimento constante e atroz; livrá-los das masmorras da mente, de uma mente envelhecida, retrógrada, fixada no passado onde não há lugar para o presente – só para o julgamento – e tudo em função de um Ego que não dá tréguas e quer sempre mais e mais, não sabendo o seu “lugar”, querendo sempre sobrepor-se a tudo e todos, nunca querendo o bem de ninguém nem dele próprio.

Um dia, em tempos que virão e ele não tiver mais lugar na mente humana, o que vão pensar as pessoas? Vão julgar? Vão sofrer? Irão fazer planos? De certeza que não irão sentir falta dele pois só fará falta a quem já se habituou com ele. E Agora se o não tivesses com seria? Sentias a falta dele? Claro que sentias! Essa voz que está sempre na tua cabeça e tentas contrariar diariamente até te habituares… Se não tivesses nascido com ele já não estranhavas e tudo seria diferente.

O Ego um dia irá desaparecer, as gerações vindouras virão desprovidas de Ego, tudo será calmo e sereno sem atropelos, sem julgamentos, sem egoísmo. Tudo pelo melhor, tudo por Amor e do Incondicional dos valores mais altos, daqueles inquestionáveis, daqueles que os povos seguem como quem segue um Líder, alguém capaz de revolucionar e questionar tudo o que está para vir sem julgar se vai valer a pena ou não porque VAI VALER APENA! Sem questionar só porque sim; e todos serão unânimes, e a uma só voz dirão a palavra Amor, dirão Sim à Liberdade de amar o próximo, a ti, o outro, toda a gente só porque merecem e só porque é para ser assim por muitas gerações. E batalhões de pessoas que seguirão a uma só voz, serão capazes de se unir e juntarem-se por Amor, como Eu por vocês e como eu vos AMO…

 

                                                                                                                          Jesus