O poder, a capacidade de curar só existe dentro de ti. Enquanto procuras a solução fora, só atrais mais infermidade e mais desconforto, tanto físico como emocional. Quando nasces essa capacidade já vem no teu ADN, só que fica adormecida porque desde esse momento que és levado a viver o mundo de fora para dentro e aos poucos anulas completamente esse maravilhoso recurso.

Tudo é energia, quando adquires a capacidade de transmutar a tua energia também adquires a possibilidade de interagir com as tuas células, por isso quando tu estás verdadeiramente bem elas também estão bem, Quando tu julgas que estás bem, que estás certo e elas se manifestam no sentido contrário, é porque na verdade algo não está bem em ti, na tua vida, essa é a verdade, começar por aceitá-la é o principio de qualquer processo de cura, seja ele de que natureza for.
As células não se enganam, elas manifestam-se sempre com verdade, sem ego, sem imposições ou restrições, elas são a manifestação física da tua verdade interior. Quando o físico se manifesta em dor ele espelha o estado da tua alma, uma alma que também sofre mesmo invisivelmente. O sofrimento
seja de que ordem for mostra uma alma prisioneira, uma alma enredada e triste.

O despertar da consciência não é mais do que aprender a ouvir, a sentir a verdade que vem impressa na nossa alma e que precisa de ser revelada.Quando negas algo que é para ti, quando adias o que te apetece, quando desvalorizas a eternidade de cada momento, estás a tapar os ouvidos e fechar os olhos para o que há de melhor em ti. Ouve a tua intuição, a mais sublime das vozes que te surge na mente mas vinda do coração, como leves pensamentos que logo são levados pelo vento da razão, o mais longinquo dos sonhos submersso nas impossibilidades. Tudo aquilo te parece vindo de fora pela subtileza com que te aborda é na verdade a tua Verdade. Escuta,Sente e Age.