Hoje quero falar-te da Morte, do renascimento, da 2ª hipótese ou da nova etapa.

    A Morte é mal interpretada. Quando há desapego a Morte é bem vista e entendida do ponto de vista evolutivo. Logo, quando há Morte há uma bênção, pois se há morte, há nascimento – e tantos quantos forem precisos para a sua evolução aqui na terra. Então, ao fazeres essa ligação, a Morte não é assim tão má; tem razão de existir, pois é o fecho de um ciclo e o início de outro.

Tu choras porque estavas ligada, apegada à outra pessoa. Assim, quando ela morre tu ficas sem ela, ficas triste, não a vais ver mais… mas se pensares que és tu que a queres ver, és tu que a queres ter, és sempre tu a querer. Então, se até ela já não quer mais viver, se acha e sente que não tem mais nada a fazer aqui na terra, tu não podes fazer nada. Tu só podes apoiar a decisão de a ver partir para deixar de sofrer, pois quando ela deixa o corpo físico o sofrimento acaba, tudo acaba. O que ela vinha cá fazer à terra acaba e assim tu vais poder só pensar nas coisas boas que fizeste com ela e nas lembranças que tens dela; e assim lembrá-la para um dia também te ires encontrar com ela lá em cima.

Tu sabes como é difícil, mas a vida é assim… Quando se nasce já tudo se sabe mas depois esquece-se e faz-se tudo de outra forma. Porque o que ficou combinado acabou por se esquecer. Assim, o livre arbítrio faz com que tu depois faças o que quiseres, de um modo ou de outro. E assim morrer e renascer de novo. Então o que estás à espera? Conta a todos com é esta viagem maravilhosa a que se chama Vida e amai-vos uns aos outros, porque se assim não for não vale apena viver.

 

A busca toda da vida e do seu propósito é o do Amor incondicional e é o que vos é proposto e é tão fácil e não vêm mesmo que estivesse à frente dos olhos porque na verdade ficam cegos pelo consumismo e outros males deste século nunca se viu coisa assim por vezes chegamos até a gritar: Não é assim! Não é por aí! E o resultado vê-se, por tudo isto é que digo vale sempre a pena quando a Alma não é pequena, a vida é para se viver busquem o Amor incondicional e não vivam à toa saibam viver porque o sabor e o Sal está como a Vida para o Amor incondicional, mas é assim quando menos se espera são chamados cá acima e depois acham injusto porque foram bons meninos, bonzinhos e as escolhas pergunto Eu, Ah! Essas foram feitas como? Pois não sabemos não nos lembramos, até que a morte nos separe e depois tantas promessas e tantos divórcios pensem bem antes de fazer alguma escolha, pensem no que há para fazer e no que hão-de fazer vivam o Agora e não se martirizem pois a escolha basta ser pensada para ficar feita e tu sempre que escolhes pensas até demais às vezes não é uma boa opção mas é assim que sabes Ser dessa forma intensa com todo o teu Ser Eu sei tu foste feita assim pelo Pai que me fez a Mim e a todos vós mas pensem sempre com clareza não se deixem levar por esquemas nem por falsos alarmes a tenta ter os pés bem assentes na terra e terás o Céu a teus pés.

Jesus